LICITAÇÕES
AVISO DE RETIFICAÇÃO, DE 18 DE OUTUBRO DE 2021
A Comissão Permanente de Licitação da Administração Regional de Santa Maria torna público a retificação do Edital da licitação na modalidade Tomada de Preço nº 02/2021. A retificação refere- se, especificamente, a alteração das planilhas orçamentárias tanto da reforma da Q 207 quanto a da reforma da QR100, que continham inconsistências alterando-se assim o valor final das obras.
Objeto: Contratação no regime de empreitada por preço global de empresa de engenharia especializada na execução de obra de reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso, localizado na QR 100, Conj. T01, Lote nº 3, com a área de 445,41 m² e de reforma do Galpão Cultural, localizado na Q 207, Lote nº 1, Santa Maria – Distrito Federal, com a área de 304,26 m², Santa Maria – Distrito Federal, conforme detalhamento constante do Projeto Básico, Planilha Estimativa de Custos e anexos que o integram.
Modalidade: Tomada de Preço. Tipo: Menor Preço. Forma de Execução: Indireta. Regime de Execução: Empreitada Preço Global. Dotação Orçamentária: Unidade Orçamentária: 190.115 – Administração Regional de Santa Maria, Programa de Trabalho: 15.122.8205.3086.0008 – Ampliação de Prédios e Próprios, programa de Trabalho: 15.122.8205.3903.0058 – Reforma de Prédios e Próprios na RA de Santa Maria e Programa de Trabalho: 15.122.8205.3903.9839 – Reforma de Prédios e Próprios na Região Adm. de santa Maria. Natureza da Despesa – 44.90.51 – Obras e Instalações, Fonte de Recursos – 100. Valor Estimado: LOTE 01 – R$ 861.487,79 (oitocentos e sessenta e um mil quatrocentos e oitenta e sete reais e setenta e nove centavos). LOTE 02 – R$ 305.105,51 (trezentos e cinco mil cento e cinco reais e cinquenta e um centavos). VALOR TOTAL ESTIMADO – R$ 1.166.593,30 (um milhão, cento e sessenta e seis mil quinhentos e noventa e três reais e trinta centavos).
DATA DA ABERTURA: 03/11/2021, às 09h00min horas, LOCAL: Auditório do Galpão Multiuso, localizado na QC 01, Conjunto H, Santa Maria, Brasília/DF. O respectivo Edital e seus Anexos estarão afixados em painel na Administração Regional e poderão ser retirados no site https://www.santamaria.df.gov.br/2021/07/21/licitacoes-e-contratos/, informações pode ser solicitadas pelo e-mail: cpladmsantamaria@gmail.com
03. ANEXO II – Projetos Executivos e Complementares – LOTE 01 – QR 100 – TP nº 02-2021
04. ANEXO III – Projetos Executivos e Complementares – LOTE 02 – Q 207 – TP nº 02-2021
07. ANEXO VI – Declaração de Responsabilidade Técnica
08. ANEXO VII – Carta de Proposta de Preço
09. ANEXO VIII – Minuta Contratual
10. ANEXO IX – Declaração de Micro e Pequena Empresa
12. ANEXO XI – Decreto nº 26.851-2006
13. ANEXO XII – Decreto nº 32.751-2011
14. ANEXO XIII – Relatório Fotográfico dos Imóveis Próprios da Administração Regional de Santa Maria
.>>
.>>
AVISO DE LICITAÇÃO Nº 02, DE 25 DE AGOSTO DE 2021
Administração em Ação na Reforma de Quadras Poliesportivas na cidade de Santa Maria-DF RA-SANT.
A Administração Regional de Santa Maria torna público que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço nº 03/2021, Processo: 00143-00000361/2021-19. Com o objetivo de contratação no regime de empreitada por preço global de empresa de engenharia especializada na execução de obra de Reforma de Quadras Poliesportivas na Região Administrativa de Santa Maria/DF. O recebimento dos envelopes acontecerá no dia no dia 16/09/2021, às 09h00min horas, no Auditório do Galpão Multiuso, localizado na QC 01, Conjunto H, Santa Maria, Brasília/DF. O respectivo Edital e seus Anexos estarão afixados em painel na Administração Regional e poderão ser retirados no site http://www.santamaria.df.gov.br/category/servicos/licitacoes/, informações pode ser solicitadas pelo e-mail: cpladmsantamaria@gmail.com
01. Edital – Tomada de Preços nº 03-2021 – Reforma de Quadras Poliesportivas – Retificado
02. Anexo I – Projeto Básico e Caderno de Especificaçõe – TP nº 03-2021
03. ANEXO II – Projeto Arquitetônico e Executivo – TP nº 03-2021
06. ANEXO V – Planilhas Orçamentárias – Cronograma Físico-Financeiro – BDI – LOTE 03 – TP nº 03-2021
10. ANEXO IX – Declaração de Responsabilidade Técnica
11. ANEXO X – Carta de Proposta de Preço
13. ANEXO XII – Minuta Contratual
14. ANEXO XIII – Declaração de Micro e Pequena Empresa
15. ANEXO XIV – Decreto nº 26.851-2006
16. ANEXO XV – Decreto nº 32.751-2011
AVISO DE LICITAÇÃO Nº 01, DE 25 DE AGOSTO DE 2021
Administração em Ação na Construção de Parques Infantis na cidade de Santa Maria-DF RA-SANT.
A Administração Regional de Santa Maria torna público a realização de licitação na modalidade Tomada de Preço nº 01/2021, Processo: 00143-00000364/2021-52. Com o objeto: Contratação no regime de empreitada por preço global de empresa de engenharia especializada na execução de obra de Construção de Parques Infantis na Região Administrativa de Santa Maria RA-SANT, conforme detalhamento constante do Projeto Básico, Planilha Estimativa de Custos e anexos que o integram. O recebimento dos envelopes acontecerá no dia 14/09/2021, às 09h00min horas, no auditório do Galpão Multiuso, localizado na QC 01, Conjunto H, Santa Maria, Brasília/DF. O respectivo Edital e seus Anexos estarão afixados em painel na Administração Regional e poderão ser retirados no site https://www.santamaria.df.gov.br/2021/07/21/licitacoes-e-contratos/, informações pode ser solicitadas pelo e-mail: cpladmsantamaria@gmail.com
02. Anexo I – Projeto Básico e Caderno de Especificações – TP nº 01-2021
03. Anexo II – Projeto Arquitetônico e Executivo – Parque Infantil
04. Anexo III – PLANILHA OÇAMENTÁRIA PARQUE INFANTIL
04. Anexo III – PLANILHA ORÇAMENTÁRIA PARQUE INFANTIL
05. ANEXO IV – Declaração de Responsabilidade Técnica
06. ANEXO V – Carta de Proposta de Preço
08. ANEXO VII – Minuta Contratual
09. ANEXO VIII – Declaração de Micro e Pequena Empresa
10. ANEXO IX – Decreto nº 26.851-2006
Edital e Anexos – Documento Único
Atualizações da Licitação:
Ata da sessão de recebimento e abertura de envelope de habilitação da Tomada de Preço nº 01/2021-RA-SANT" :
Ata Licitação – Tomada de Preço 01-2021
CONTRATOS VIGENTES:
Prezado cidadão
informamos os contratos vigentes da Administração Regional de Santa Maria
Ano: 2020
Fornecedor: DRP Construções e Comércio LTDA ME
Processo: 00000- 0143001220/2020- 32
Objeto: Contratação de Empresa especializada para a execução de obra de reforma de imóveis da Administração Regional de Santa Maria. Reforma da Biblioteca Pública Monteiro Lobato, situada na EQ 215/315-Santa Maria/DF.
Valor Atual: R$ 191.374,72
Vigência: 05/04/2021
Anexos:
Contrato: Contrato Biblioteca
Contrato: 41884
Ano: 2020
Fornecedor: DRP Construções e Comércio LTDA ME
Processo: 00000- 0143001220/2020- 32
Objeto: Contratação de Empresa especializada para a execução de obras de reforma de imóveis próprios da Adm. Regional de Santa Maria. Reforma do Ginásio Poliesportivo, localizado na QC 01, Conjunto HSanta Maria/DF. Empresa: DRP Construções e Comércio LTDA
Valor Atual: R$ 167.476,06
Vigência: 05/04/2021
Anexos:
Contrato: Contrato Ginásio Santa Maria
Contrato: 41883
Ano: 2020
Fornecedor: DRP Construções e Comércio LTDA ME
Processo: 00143- 00001220/2020-32
Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de obras de reforma de imóveis próprios da Adm. Regional de Santa Maria: reforma do Galpão Cultural, localizado na QC 01 conjunto H-Santa Maria/DF
Valor Atual: R$ 171.945,83
Vigência: 05/04/2021
Anexos:
Contrato: Contrato Galpão Cultural Santa Maria
Contrato: 41427
Ano: 2020
Fornecedor: FUNDAÇÃO DE AMPARO AO TRABALHADOR PRESO – FUNAP
Processo: 00143- 00001088/2020-69
Objeto: Contratação de Mão-de-Obra a serem desempenhada por Sentenciados do Complexo Penitenciário do Distrito Federal, assistidos pela Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (FUNAP/DF) , nos serviços de: Serviços Gerais, Serviços Técnic
Valor Atual: R$ 875.536,80
Vigência: 05/08/2021
Anexos:
Contrato: Contrato_01_2020___FUNAP
Contrato: 40643
Ano: 2020
Fornecedor: CF SANTOS TERRAPLENAGEM – EIRELLI – ME
Processo: 00143- 00001379/2019-13
Objeto: Obra urbanização, com execução de estacionamento com bloco intertravado e calçada com acessibilidade em dois endereços: QR 100 e CL 103, na Região Administrativa de Santa Maria, conforme Projeto Arquitetônico. Emp: CF Santos Terraplanagem – Eireli ME
Valor Atual: R$ 240.261,32
Vigência: 06/12/2020 (Conforme Termo Aditivo DOC. SEI 43982005).
Anexos:
Contrato e aditivos: 00143_00001379_2019_13_Contrato_01_2020_e_TA_01___Estacionamentos
Ano: 2019
Fornecedor: VITAL ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – ME
Processo: 00143- 00001378/2019-79
Objeto: Contratração de empresa Engenharia/Arquitetura, Elaboração Projetos Reforma, Ampliação e Modificação: Sendo Projetos Básicos e Executivos dos Próprios da RA XIII. Contrato celebrado entre a Adm. Reg. Sta. Maria e a Empresa Vital Eng. e Arq. EIRELI..
Valor Atual: R$ 146.501,36 (Última alteração de valor consta no Termo Aditivo 5 DOC SEI. 38648864)
Vigência: 01/12/2020 (Conforme Termo Aditivo DOC. SEI 46385125)
Anexos:
Contrato e aditivos: 00143_00001378_2019_79___Contrato_01_2019_e_TAs___Projetos
Ano: 2017
Fornecedor: COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DF – CAESB
Processo: 0143-000006/2017
Objeto: Prestação, de forma contínua, dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, nos prédios e próprios da RA XIII/Santa Maria.
Valor Atual: Não definido em contrato. (Estimativa: R$ 120.000,00 DOC. SEI 33873299)
Vigência: Vigência indeterminada. (Contrato consta a partir da pág. 3 do DOC. SEI 13439276)
Anexos:
Contrato: contrato_caesb_00006
Ano: 2015
Fornecedor: CEB DISTRIBUIÇÃO S.A.
Processo: 0143-000003/2015
Objeto: Fornecimento de energia elétrica em baixa tensão nos prédios e próprios da RA XIII-Santa Maria.
Valor Atual: R$ 120.000,00
Vigência: Não identificada. (Contrato consta a partir da pág. 28 do DOC SEI 11137365)
Anexos:
Contrato: Contratos__CEB
Termos aditivos:
Ano: 2014
Fornecedor: OI S.A – EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL
Processo: 0143-000186/2014
Objeto: Prestação de serviços contínuos de telefonia para ligações locais, atendendo à Administração Regional de Santa Maria, conforme PE nº 239/2014.
Valor Atual: R$ 29.909,87
Vigência: 06/01/2021
Anexos:
Contrato: Contrato_OI____0186
Termos aditivos:
CONTRATOS ANTERIORES:
Objeto: Contratação do Trio Elétrico para a 5ª Parada LGBT de Santa Maria
Data de execução: 06/08/2017
Processo: 143.000.258/2017
Baixar PDF: Parada LGBT Santa Maria – Trio Elétrico – Processo 143.000.258 – Data 06-08-2017
Objeto: Contratação do artista Inês Brasil para a 5ª Parada LGBT de Santa Maria
Data de execução: 06/08/2017
Processo: 143.000.257/2017
Baixar PDF: Parada LGBT Santa Maria – Inexigibilidade Inês Brasil – Processo 143.000.257 – Data 06-08-2017
Objeto: Compra das camisetas para a 5ª Parada LGBT de Santa Maria
Data de execução: 06/08/2017
Processo: 143.000.288/2017
Baixar PDF: Parada LGBT Santa Maria – Camisetas – Processo 143.000.288 – Data 06-08-2017
Objeto: Compra do material e da premiação do 28º Campeonato de Futebol de Santa Maria
Data de execução: 12//2017
Processo: 143.000.368/2017
Baixar PDF: 28º Campeonato de Futebol de Santa Maria – Material e premiação – Processo 143.000.368 – Data 12-2017
Objeto: Compra do material e da premiação da Copa de Futebol Categoria de Base Santa Maria
Data de execução: 12/2017
Processo: 143.000.367/2017
Baixar PDF: Copa de Futebol Categoria de Base Santa Maria 2017 – Material e premiação – Processo 143.000.367 – 12-2017
Objeto: Compra do material e da premiação da Copa de Futebol Feminino Santa Maria
Data de execução: 12/2017
Processo: 143.000.360/2017
Baixar PDF: Copa de Futebol Feminino Santa Maria 2017 – Material e premiação – Processo 143.000.360 – 12-2017
Objeto: Iluminação Pública – CL 106 Conjuntos A, B, C e D
Data de Execução: 26/12/2017
Processo: 0143-000.315/2017
Baixar PDF: Processo 0143.000.315-2017-1 Processo 143.000.315-2017-2 Processo 0143000315-2017-3
Objeto: Iluminação Pública – CL 518 – acesso a Igreja Franciscana Rainha dos Anjos
Data de Execução: 26/12/2017
Processo:143.000.386/2017
Baixar PDF:Processo 0143.000.386-2017
Objeto: Iluminação Pública – QR 116 Conjunto H e Praça; Pista de Bicicross; QR 416 em frente ao Lotes 82 e 83, Quiosques; QR 516/517 Conjunto M/N, Vias e Estacionamento
Data de execução: 13/05/2018
Processo: 0143000.387/2017
Baixar PDF:Processo: 0143.000.387-2017
Atenciosamente,
Administração Regional de Santa Maria – RA- Sant
Administração Regional de Santa Maria
Quadra Central 01. Conjunto "H" Lote 01 CEP: 72.535-080
BRASÍLIA - DF