15 de julho

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Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
12/07/24 às 16h56 - Atualizado em 15/07/24 às 16h14

Café com a Ouvidoria Geral

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A ouvidoria atua prestando serviço ao público recebendo registros de ouvidoria e os encaminha para o setor responsável, além de zelar para que essas solicitações sejam executadas da melhor maneira possível.  Por isso, na manhã de 24 de junho a Ouvidoria Geral do DF esteve presente na Administração Regional de Santa Maria para um bate papo a fim de enfatizar os prazos estabelecidos para a entrega das demandas e ao mesmo tempo elogiar nossa RA por cumpri-los à risca, também para entregar certificados a alguns servidores da administração. 

A reunião teve como participantes: Maria Altair Vilanova Viana, ouvidora geral do DF e Diretora de Desenvolvimento e Projetos Estruturantes em Ouvidoria, Aline Carneiro Cruz, Coordenadora de Inovação e Governança em Ouvidoria e para representar a Administração de Santa Maria esteve presente a nossa ouvidora, Zuleide Ribeiro, o administrador Josiel França e todos os servidores desse órgão, dentre eles todos os gestores, os coordenadores e os supervisores.

A ouvidora Zuleide iniciou a conversa apresentando a Ouvidoria local e dando oportunidade para que cada membro se apresentasse, além de apontar como as demandas são executadas e os resultados vem sendo obtidos. Nesse contexto, a controladoria- Geral do DF premiou nossa RA no 8º Concurso de melhores Práticas em Ouvidoria Pública, para mais os servidores que apresentaram os projetos mais importantes, com destaque para a nossa ouvidora que admitiu o prêmio na Ouvidoria Acessível e Inclusiva em vista do projeto Biblioteca Ambiente Agradável Lugar de Aprendizagem. Este fato foi muito importante para o perfil
da Administração, pois foi a única dentre todas a receber o prêmio.

“Tudo começou a partir do levantamento das demandas. Esse projeto foi pensado doravante as inúmeras delas relacionadas a biblioteca Monteiro Lobato. Nós fizemos uma visita no local e percebemos que esta precisava de alguns reparos. Então, todos abraçaram a causa. ” Afirma a sr. Zuleide Ribeiro. Segundo ela, esse projeto foi complexo e complicado, entretanto recebeu um grande reconhecimento.

Josiel França, administrador regional agradeceu a todos os presentes e parabenizou pelo serviço prestado ao público com eficiência e empenho.

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