29/04/24 às 16h32 - Atualizado em 29/04/24 às 16h32

Na manhã deste domingo, dia 28 de abril, foi realizado o XIV Passeio Ciclístico São José.

Centenas de ciclistas se reuniram no ponto de concentração: o estacionamento da Paróquia São José, na CL 402 de Santa Maria, às 8:30. De lá todos partiram para percorrer o trajeto: subir a Avenida Alagados (200) até a altura da Administração Regional e retornar pela Avenida Santa Maria (400) até o ponto inicial. Ao logo do percurso foram realizadas 3 paradas para descanso, reidratação e sorteio de brindes. Três bicicletas também foram sorteadas no momento das paradas. O percurso foi todo percorrido em pouco mais de duas horas.

Além dos ciclistas mais experientes, participaram também crianças, jovens e até idosos, um verdadeiro evento em família.

Que venham as próximas edições.