28 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/12/22 às 16h56 - Atualizado em 9/12/22 às 17h03

A Administração Regional de Santa Maria ganhou certificado de reconhecimento pelo empenho no Índice de Transparência Ativa do DF

COMPARTILHAR

O novo Índice de Transparência Ativa (ITA) foi lançado pela Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) na última segunda-feira (5), durante homenagem aos órgãos do DF que alcançaram 100% de transparência no ITA em todas as edições de que participaram até o ano de 2021. O ITA agora passa a avaliar a transparência passiva, além da ativa que já estava na primeira fase do projeto. 

Na ocasião, a Administração Regional de Santa Maria recebeu da Controladoria-Geral do Distrito Federal o Certificado de reconhecimento pelo empenho no Índice de Transparência Ativa do DF, nos anos de participação. A Controladoria-Geral agradeceu aos integrantes das equipes envolvidas pela excelência, resultado e esforço de todos na Transparência Ativa no Distrito Federal.

A Administradora, Marileide Romão e o Chefe da Ouvidoria, Ivam Vaz acompanharam toda a homenagem. “Esse é um trabalho em equipe e só foi possível receber o certificado graças ao empenho de todos. Quero agradecer o trabalho de toda equipe da Administraçao Regional pelo compromisso e dedicação à comunidade”.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes