28 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/12/22 às 12h37 - Atualizado em 7/12/22 às 12h37

3ª edição da Ação de Plantio de Mudas em Santa Maria

COMPARTILHAR

A Administração Regional de Santa Maria, em parceria com a SERPAJUS e o Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), realizam nos dias 10 e 14 de dezembro (sábado e quarta-feira) a 3ª edição da Ação de Plantio de Mudas em Santa Maria.

Para participar, basta comparecer nos dias e horários marcados: Sábado, dia 10/12, às 8h30, no Ribeirão Santa Maria. Quarta-feira, dia 14/12, às 14h30, será no Parque Ecológico de Santa Maria.

“Todos os moradores estão convidados para participar desta importante ação”, afirma a administradora, Marileide Romão. O objetivo do movimento é alertar sobre a importância do meio ambiente para a qualidade de vida das pessoas e minimizar os impactos provocados por questões socioambientais, como desmatamento, queimadas, ocupação desordenada do solo, escassez de água, descarte indevido de resíduos sólidos, poluição atmosférica e consequências das mudanças climáticas.

“Estamos promovendo a 3ª edição da Ação de Plantio de Mudas porque sabemos que esta ação serve para o presente e servirá para o futuro. Cada ano avançamos ainda mais com esse projeto de plantio de mudas, que será fundamental para o futuro da nossa cidade e do nosso planeta", destaca a administradora, Marileide Romão. 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes