26/03/20 às 18h22 - Atualizado em 26/03/20 às 18h31

Na luta contra o Coronavírus, a Dengue, a sujeira e os buracos

Estamos vivendo momentos difíceis, onde é necessário continuar cuidando da cidade e também seguir as orientações que estão sendo colocadas, com relação ao Novo Coronavírus, para evitarmos um mal maior. É por isso que a Administração Regional de Santa Maria está realizando trabalhos de maior necessidade, como a limpeza da cidade.

Ontem e hoje, as máquinas retiraram e estão retirando entulho, realizando podas, tapa buraco e eliminando poças d‘água para que seja, também, evitada a proliferação de mosquitos da Dengue. A Administradora, Marileide Romão, está mantendo contato diário com as equipes de saúde e da vigilância ambiental (que continuam na luta em busca de focos da Dengue e outras doenças) buscando informações atualizadas sobre os trabalhos realizados por eles e as demandas mais urgentes para contribuir com esse processo.

“Estamos fazendo tudo que podemos para apoiar a Coordenação da Região Sul de Saúde e agora na vacinação aos idosos”, afirmou a administradora. “Estamos também preocupados em atender a comunidade em geral, mas tendo sempre, em primeiro lugar, o cuidado com a situação desse vírus que se tornou tão perigoso”, finalizou Marileide Romão.