13/09/19 às 15h23 - Atualizado em 17/09/19 às 15h30

Curso de formação de Defensoras e Defensores Populares do Distrito Federal

A Defensoria Pública do Distrito Federal, por meio de sua Escola de Assistência Jurídica, em parceria com a Associação Nacional dos Líderes Comunitários, convida os Líderes Comunitários para participar de um Curso de formação de Defensoras e Defensores Populares do Distrito Federal.

A atividade será realizada em formato de curso de extensão, com carga horária de 12 horas e as aulas serão ministradas por professores da Universidade de Brasília e Defensores Públicos do Distrito Federal. Os encontros serão realizados no mês de outubro, em quatro quintas-feiras (exceto a primeira quinta feira), a partir das 18h30 até às 21 horas, no Auditório da Defensoria Pública, que fica ao lado do HRAN. O curso será gratuito.

A ideia é capacitar os principais líderes das comunidades do DF, por meio de oferta de conhecimento jurídico básico. Serão abordados temas diretamente relacionados à realidade do Distrito Federal, possibilitando um processo de emancipação dos sujeitos e valorizando, ainda, a experiência de vida cotidiana dessas pessoas em comunidade.

Para participar do curso entre em contato com o presidente da ANALC, o senhor Ilço Firmino Neto, pelo telefone
(61) 99555-2503!

ANALC- Associação Nacional dos Líderes Comunitários