11/04/20 às 12h36 - Atualizado em 24/04/20 às 12h39

A Administração Regional recebe entulho de obras no pátio de serviços

A Administração Regional informa que estará recebendo entulho de obras no Pátio de serviços da Administração, que fica abaixo do Hospital de Santa Maria. Não estamos medindo esforços pra manter a cidade o mais limpa possível. Dessa forma, todos que precisarem descartar seu entulho, podem levá-lo ao Pátio de Serviços. Mas SOMENTE entulho. Lixo não será recolhido! Lixo NÃO pode ser deixado junto com o entulho e nem separadamente!!!

Resíduos da construção civil, como resíduos de demolição de paredes, revestimentos reboco, cerâmica e demais pedras decorativas. Aço, madeiras, tábuas e telhas e demais matérias ficarão disponíveis para doações à comunidade.