7/04/20 às 16h53 - Atualizado em 7/04/20 às 16h53

Administração trabalha para continuar atendendo demandas da comunidade

A Administração Regional de Santa Maria continua recebendo demandas e solicitações e continua trabalhando e buscando atender às necessidades da comunidade. No entanto, é importante ressaltar, que todo trabalho está sendo feito dentro das exigências de cuidado do contágio ao Coronavírus.

Serviços como limpeza e tapa buracos não podem parar. A equipe da administração tem retirado das ruas toneladas de lixo e procurado não permitir água parada em diversos locais da cidade para não deixar proliferar o mosquito transmissor da Dengue e outras doenças.

Outra informação importante, é que a Administração segue um cronograma e vai atendendo as demandas conforme consegue resolver os pedidos e também os problemas mais urgentes, mas o objetivo é atender toda a cidade. O momento pede cautela e cuidado!

Vamos continuar na luta contra os buracos, a sujeira, a Dengue, mas principalmente, contra esse vírus tão perigoso.