09 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
10/02/23 às 20h10 - Atualizado em 10/02/23 às 20h10

Santa Maria, 30 Anos! Atividades culturais e sociais para os moradores.

COMPARTILHAR

Uma linda festa! Com uma programação recheada de atividades culturais e sociais, assim foi a celebração ao 30ª aniversário de Santa Maria. Pela manhã, muitas atividades culturais e sociais, música e teatro em homenagem ao aniversário da nossa cidade, pula-pula e pintura de rosto para as crianças, oficinas educativas sobre segurança no trânsito e oferta de serviços de saúde, entre outras atrações.

A presença da Deputada Distrital Jaqueline Silva que é moradora de Santa Maria, e que sempre faz questão de atender as demandas da nossa cidade juntamente com o GDF, agregou muito na nossa celebração. O momento do hasteamento das bandeiras com as autoridades foi emocionante.  

A programação contou com autoridades presentes, como a presença do senhor Marco Aurélio e senhor Irio, representando a Secretaria das Cidades, Clara Roriz Secretária de Atendimento à Comunidade, a força de segurança, líderes comunitários, o apoio do Conselho de Saúde, servidores da saúde e da administração, as escolas: Expoente, Escola Nossa Senhora Aparecida e Escola Santa Maria, a Faculdade Brasília, Grupo Ser e Crer, Biblioteca Norte e a participação dos moradores, abrilhantaram nossa festa.

Sem dúvida a comemoração só foi possível porque o Governo do Distrito Federal apoiou e apoia nossas lutas e conquistas. Participaram do evento também, o GDF Presente e outras secretarias que fizeram a nossa festa acontecer. Assim, oferecemos um dia festivo e feliz para a nossa comunidade. Teve também, Baile dos Idosos. Ou seja, a programação atendeu das crianças até a melhor idade.

E ainda tem mais, às 19h, uma Sessão Solene no Ginásio Poliesportivo de autoria da Deputada Distrital Jaqueline Silva.
 

Mapa do site Dúvidas frequentes