30 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
24/10/22 às 17h41 - Atualizado em 17/11/22 às 10h38

Dia festivo para os moradores do Condomínio Porto Rico

COMPARTILHAR

No último sábado, 22 de outubro, pela manhã, os moradores do Condomínio Porto Rico foram agraciados com uma série de benefícios. A Administração Regional de Santa Maria juntamente com a Neoenergia, Secretaria da Mulher, Conselho de Saúde, Polícia Civil, Caesb, Renovar – Centro de Capacitação Profissional e Associação Atlética de Santa Maria ofereceram diversos serviços para a comunidade. Além da entrega de brinquedos para as crianças.

Na ocasião os moradores puderam regularizar o fornecimento de energia elétrica pelo Energia Cidadã. Uma unidade móvel da Neoenergia esteve à disposição da comunidade e ofereceu serviços técnicos e comerciais como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, cadastramento na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), troca de titularidade, ligação nova, entre outros.

Além disso, os moradores que já eram clientes regulares puderam trocar lâmpadas antigas por modelos de LED. E teve programação especial para a criançada também, brinquedos e apresentações.

E, não parou por aí. O Conselho de Saúde ofereceu testes rápidos de HIV, sífilis, Covid e Cadastramento Territorial. A Secretaria da Mulher levou a Carreta da Mulher, que distribuiu material sobre câncer de mama.

A comunidade teve a oportunidade também, de fazer o agendamento de carteira de identidade com a Polícia Civil. E, ainda, o Centro de Capacitação Renovar disponibilizou massoterapeutas e a Associação Atlética de Santa Maria levou cabeleireiro e manicure para atender os moradores durante todo o evento. Foram distribuídos também copos de água fornecidos pela Caesb.

Prestigiaram o evento, representantes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, a diretora da escola Classe 01, Zeneide de Araújo e a delegada da Polícia Civil, Claudia Alcântara.

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes