25 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/10/21 às 18h49 - Atualizado em 8/10/21 às 18h56

Aviso – Tomada de Preço nº 02/21

COMPARTILHAR

Prezados Licitantes,

Informamos que foram constatados alguns erros nas planilhas orçamentárias dos dois lotes da Tomada de Preço nº 02/21, desta forma a sessão de abertura de envelopes que estava marcada para o dia 13/10/21 foi adiada, sem data definida para a abertura dos envelopes, o que deverá ocorrer após o saneamento e a devida correção dos respectivos documentos e posterior publicação da retificação do Aviso de Licitação no Diário Oficial do Distrito Federal.
Salientamos que à medida que esses procedimentos ocorrerem daremos conhecimento através do e-mail, bem como por meio das redes sociais da Administração Regional informando a nova data da sessão.

Atenciosamente,
Comissão Permanente de Licitação da Administração de Santa Maria.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros