16 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/11/20 às 13h53 - Atualizado em 25/11/20 às 13h53

Exposição no hall de entrada da Administração defende combate a violência contra a mulher

COMPARTILHAR

Hoje, 25 de novembro, é o Dia Internacional de combate a Violência contra a Mulher. Com a missão de levar mais informação à população, Santa Maria recebe a *"Exposição Mulher"*, na sede da Administração Regional.

O projeto busca identificar os cinco tipos de violência existentes e que devem ser exterminadas com rigor. O intuito é mostrar o quanto a mulher é vitima do ódio irracional do homem com maus tratos que causam danos físicos, morais e  psicológicos, podendo levar até a morte.
A mostra retratara a violência contra mulher no âmbito familiar, além de alertar a sociedade de que a violência está presente no mundo inteiro e as conseqüências dessas brutalidades são enormes.

“A violência contra a mulher é um problema social e precisa ser coibido e enfrentado tanto pelo poder público quanto pela sociedade”, destaca o fotógrafo Salveci dos Santos, idealizador do projeto.
.
A exposição estará no Hall de entrada da Administração Regional de Santa Maria até o dia 4 de dezembro, é gratuita, e segue todas recomendações no combate ao coronavírus. 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros