01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/08/20 às 14h12 - Atualizado em 21/08/20 às 14h12

Reforma e regularização da Feira Central é tema de encontro na Adminitração

COMPARTILHAR

A Administradora Regional de Santa Maria, Marileide Romão, recebeu nesta quinta-feira (20), líderes comunitários, o presidente da Feira Central Jorge Alexandre e o subsecretário de cidades, Alexandre Yanez para mais uma etapa de planejamento visando a reforma da Feira Central.  Devido à pandemia de COVID-19, o número de convidados foi reduzido e frascos de álcool em gel foram disponibilizados aos presentes, que também utilizaram máscaras de proteção. 

No encontro foram apresentados os andamentos dos projetos para Feira Central, as obras emergenciais como a aquisição de extintores de incêndio para manutenção do acesso de público ao local e o recadastramento dos feirantes. 
A metodologia implementada pela Administração com o levantamento dos ocupantes dos boxes da Feira Central de Santa Maria e a respectiva situação documental mereceram destaque na reunião. “Foi uma iniciativa que demonstrou organização, transparência e servirá de exemplo para outras feiras”, elogiou o subsecretário Alexandre Yanez.

A Administradora Marileide Romão fez questão de ressaltar a parceria com os demais órgãos do Governo do Distrito Federal no projeto. “O governador Ibaneis Rocha não mede esforços para que as feiras se transformem em locais ainda mais atraentes a população. Quero agradecer a todo empenho que o GDF está tendo para trazer melhorias para Santa Maria”, destacou Marileide.

A administração regional continua com o cronograma de planejamento para execução da reforma do local.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros