Cidadão, este espaço é seu! Utilize o seu direito de colaborar com o Governo do Distrito Federal e registre sua manifestação. Você pode registrar uma reclamação, denúncia, sugestão, elogio e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. As ouvidorias do Governo do Distrito Federal estão à sua disposição para juntos construirmos uma cidade melhor para todos.
Opções de contato – internet, telefone 162 e presencialmente – escolha a melhor forma e faça seu registro.
Funcionamento do canal de atendimento 162 :
De segunda a sexta das 7h às 21h; Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h;
Ligação gratuita para telefone fixo e celular.
Quero registrar uma manifestação de ouvidoria agora.
Consultas anteriores a 05/09/2016 (TAG) : http://www.ouvidoriageral.df.gov.br/tag/ConsultaManif.dll/EXEC
Solicitação de Serviço – Aqui você também pode solicitar serviço. Se quiser conhecer mais sobre todos os serviços oferecidos acesse o http://www.df.gov.br/category/servicos-2/
Caso prefira solicitar um serviço agora http://www.ouv.df.gov.br
Lei de Acesso à Informação – Você pode solicitar informações sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012 . Este é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal. Confira mais informações no banner de Acesso à Informação disponível no site do Governo do Distrito Federal
Administração Regional de Santa Maria
Quadra Central 01. Conjunto "H" Lote 01 CEP: 72.535-080
BRASÍLIA - DF