14 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
23/07/20 às 11h55 - Atualizado em 26/02/24 às 12h05

CANAIS DE ATENDIMENTO

COMPARTILHAR

 PARA MANIFESTAÇÕES DA OUVIDORIA

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre as manifestações via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet, http://www.ouv.df.gov.br. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora

Ligue 162

Central de atendimento do GDF, gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e celular, é exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. 

 Atendimento presencial

Avenida Alagados, Conjunto H, Lote 01 Santa Maria – DF

CEP 72.535-080

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h

Mapa do site Dúvidas frequentes