24 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/09/20 às 11h46 - Atualizado em 11/09/20 às 11h46

Junta Militar retorna atendimento presencial com agendamento prévio

A Administração Regional de Santa Maria retornará na próxima segunda-feira (14), os atendimentos presenciais relacionados a Junta Militar. Mas, ATENÇÃO! Em tempos de combate à covid-19, todos os cuidados são necessários. Por isso, a metodologia utilizada será por meio de agendamento.

Em conformidade com a metodologia de distanciamento social e para a maior segurança de todos, O horário de atendimento da Junta Militar nesse momento de pandemia será de segunda à sexta-feira de 8h ás 12h com agendamento prévio no WhatsApp através do (61) 9 9364-5724. 

Na Junta Militar, realizamos os atendimentos de certificado de dispensa de incorporação (CDI) e certificados de alistamento militar (CAM), adiamento de incorporação, carimbos de reservista, entre outros serviços disponíveis à população. 

Os jovens nascidos em 2002, têm até o dia 31 de setembro para fazer o alistamento. É necessário ter em mãos a certidão de nascimento, um documento oficial com foto, comprovante de residência e CPF. Para pessoas com deficiência, também é necessário apresentar parecer médico sobre a deficiência (deve constar o CRM do médico). Os agendamentos são presenciais ou através do site www.alistamento.eb.mil.br (link na BIO)

*Os atendimentos serão exclusivos para moradores de Santa Maria.  Moradores de outras regiões devem procurar o serviço de Junta Militar nas suas respectivas cidades e administrações regionais. 

.
Informações e agendamento:
Junta Militar da Administração de Santa Maria
(61) 9 9364-5724

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros