18 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
5/11/19 às 15h45 - Atualizado em 5/11/19 às 15h45

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (31) o extrato do contrato firmado entre a Secretaria de Obras e a empresa Terra Construtora e Incorporadora Ltda. para a construção do campo de grama de sintética na EQ 418/518 de Santa Maria.

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (31) o extrato do contrato firmado entre a Secretaria de Obras e a empresa Terra Construtora e Incorporadora Ltda. para a construção do campo de grama de sintética na EQ 418/518 de Santa Maria. Demanda antiga da população, o projeto se tornou realidade após esforço conjunto entre A Administração Regional, SODF, Novacap e deputada distrital Jaqueline Silva (PTB) para garantir os recursos. As obras devem começar nos próximos dias e, após iniciadas, terão dois meses de duração.

Segundo o administrador de Santa Maria, Miro Gomes, a administração do campo de futebol ficará a cargo da Administração Regional, em parceria com a liga de futebol e com as escolinhas da cidade. “A comunidade vai poder usufruir do espaço sem pagar nada. Nosso tão esperado campo de futebol é direito de todos e poderá ser usado pelas escolinhas de futebol e para a realização dos tradicionais campeonatos”.

Com um investimento de R$ 687.897,37, o campo de futebol vai ter área total de 2400m² e beneficiará os moradores da região, assim como a comunidade escolar das diversas instituições de ensino localizadas no entorno.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros