10 de julho

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

23/08/19 às 15h43 - Atualizado em 23/08/19 às 15h44

Este é o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da Administração Regional de Santa Maria, que funciona no seguinte endereço e horário:

Local: Administração Regional de Santa Maria – QC 1 Cj H s/n lt 1

Horário: de segunda à sexta de 8h às 12h e 14h às 18h

Responsável: Bruno Carvalho da Silva

Fone: 99675-6477    Email: bruno.silva@santamaria.df.gov.br

Autoridade de Monitoramento: Etiliana Galvão Dias

Fique atento ao solicitar a sua informação, verifique se:

I. A informação desejada pertence à Administração Regional de Santa Maria;

II. O conteúdo da solicitação já não se encontra disponível no portal da Administração Regional de Santa Maria.

Especifique sua solicitação, de forma clara e precisa e faça apenas uma solicitação por requerimento. Não há limites de requerimentos. Havendo a necessidade de reprodução da resposta solicitada, serão cobrados os valores definidos na Portaria nº 116 – SEPLAG. Leia mais em Reprodução de cópias de documentos.

Siga as instruções de preenchimento dos Formulários e aguarde recebimento do número de protocolo para acompanhar a sua solicitação.

Caso queira, você poderá preencher o formulário manual no SIC desta Administração Regional no endereço supracitado.